Pela manhã estava despreocupado vendo o tempo passar quando chega uma sms no meu celular: "Gravação hoje às 3h!". Era o Marllon já me avisando que teria gravações mais tarde, dessa vez com o Theo (um dos vilões do filme). Fiquei ansioso, mas não tanto quanto da última vez. Pois é, continuei pensando no azar...
Como ele havia marcado às 15h, cheguei lá quase em ponto, com um pouquinho de antecedência, até porque já achava que todos estariam por lá. Fiquei com aquela vergonha mesmo assim, mas, com certeza, como já falei por aqui, é questão de tempo pra eu poder me entrosar com todos.
Ao chegar lá, vi essa cena:
Marllon e Tune estavam colocando o chroma key (falei certo?) na parede, sempre com aquele humor, após escutar no celular do Marllon algumas músicas trilha de Dragon Ball. Fiquei sentando vendo aquela cena sem fazer nada. Eles mantinham cuidado para que não sujasse o pano, mas esse comentário e cuidado foi em vão... Minutos depois, lá se estavam os dois brincando, ou melhor, "brigando" em cima dele. Sem perceber, tirei a seguinte foto, que pareceu até uma foto ensaiada:
O pano ficou um pouco sujo e o Marllon se lamentou um pouquinho pro Tune, mas isso só foi um detalhe.
O Tune acabou saindo, tinha que comprar alguma parte do vestiário para o filme e ficou de conversa com o Marllon um pouco antes para não errar na cor, no jeito, sei lá...
Com um pouco mais de uma hora de atrasado, a exatas 16h09, o Theo apareceu. \o/
Sem enrolar, com uma pausa para tomar água no calor escaldante que estava, começou logo a ensaiar sua cena que não exigia falas, porém muito mais do que isso. Na minha opinião, o pior do que fala, é passar aos que assistem, o momento, o que o personagem está sentindo. Sei que não é fácil fazer cara de mal do nada, muito menos fazer gestos que digamos não ter nada a ver com o nosso cotidiano, mas o Theo se garantiu.
As primeiras cenas ele estava de camisa, mas logo foi tirando, mostrando medo com seus músculos a quem em breve assistirá.
![]() |
Conferindo cenas ainda na câmera |
Ficou com medo? Pois espere para o lançamento do BE#3 que terá também um pouquinho de suspense - rs.
As cenas não demoraram a ser gravadas, e tudo foi como planejado. Eu achava que iriam mais pessoas, que estaria a maior "rebuliço" por lá, mas não, foi tudo tranquilo. Nem falei pro Marllon, mas dentro do meu bolso estava o meu segredo de blogueiro:
Eu estava o tempo todo com um bloquinho reciclado e um lápis no bolso. Como disse acima, achei que fosse muita gente e precisava ficar anotando o nome dos atores e algo que fizessem, pra eu não esquecer. Não foi dessa vez que eles serviram, mas tenho certeza que um hora serão útil.
Após o término das filmagens, tirei a foto final, do ator Theo e produtor/ator/criador... Marllon:
![]() |
Marllon olhando pros "fãs" no portão |
Enfim, a tarde foi legal e com dever cumprido! ;-)
Até!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
No post seguinte, Marllon contará sobre a ida do Theo em sua casa pela manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário