Bem, a minha volta é bem rápida. Dias atrás andei conversando com o diretor/produtor/criador/dono mesmo do filme, Tune Karter, sobre a produção do BE3, vulgo Batalha dos Elementos. Falei minhas críticas positivas e negativas tais como a qualidade do áudio, vídeo, efeitos especiais e algumas cenas em particular.
![]() |
Mike e Karter/Foto Reprodução (Facebook) |
Bom, o motivo é outro de eu estar aqui fazendo esta postagem. Tune me falou que teve bastante dificuldades na produção do filme, dentre elas, a falta de apoio e patrocínio de algumas lojas e alguns políticos que, na época a cidade estava em período de eleição, e de imediato sentiram algum "interesse" mas não vieram a comprometer-se com que havia prometido.
![]() |
Elemento Neutro/Foto Reprodução (Facebook) |
Outro ponto interessante foi a adição de novos atores e atrizes, pois bem, com a falta de uns, eventualmente tiveram que colocar novos e foi aí que houve mais uma dificuldade, o entrosamento dos atores durante as cenas - disse Tune Karter.
Vale lembrar que todo o custo financeiro e de transporte foi toda por conta do professor Marcos Reis que também foi ator e editor do filme.
"E também que apesar dessa versão ter saído boa, eu gostaria que a primeira que foi feita com todos os personagens originais tivesse dado certo" - Tune Karter.
A galera tem uma página do Facebook. Curte lá clicando aqui
Veja o trailer oficial do flime:
Para quem ainda não assistiu ao filme, pode conferi-lo no Youtube clicando aqui.
Até mais, Elementos. Logo mais postarei aqui sobre o BE4 😱😱😱😱
Nenhum comentário:
Postar um comentário