Seja bem vindo!!!
Certamente se você está aqui, viu em algum ponto da cidade um cartaz de divulgação com o link deste blog. Desde já, agradecemos a sua presença e esperamos que continue nos visitando e sabendo o que se passará no decorrer desta empreitada de gravações. Garanto a vocês que com suas visitas, não será só a gente que ganhará com isso, mas, sim, vocês também. Em breve, lançaremos PROMOÇÕES na qual você, caro leitor, ganhará algum prêmio. Reforçando, é só continuar aparecendo por aqui e curtinho a nossa página no facebook clicando aqui, ou aí do lado direito em "curta aqui". Aproveite bastante e fique por dentro de tudo o que rola por trás das câmeras. Boa leitura!
***
Tive a ideia de cartazes semanas atrás e passei para o Marllon, que pacientemente montou uma sessão de fotos em um final de semana (confira no post anterior). As fotos ficaram perfeitas, e assim começou a montagem de tudo.
A princípio, decidimos que seria algo simples, em preto e branco, já que seria colocado mesmo nas ruas. E assim, em duas madrugadas, eu na minha casa e Marllon na dele, via MSN, montamos o cartaz, que se tornou um pouco mais de simples que imaginávamos. Fizemos vários ajustes e a cada feito, íamos melhorando.
Devido as eleições serem no domingo, onde com certeza a cidade estará bem movimentava, marcamos de hoje (ontem), dois dias antes, ir nas praças, escolas e ruas da cidade pregando esse cartazes. Marcamos de nos encontrar na minha casa às 22h, mas o Marllon, para minha surpresa, acabou me ligando um pouquinho mais de 21h. Fiquei impressionado com o horário, e mais ainda quando disse que estava na porta da minha casa. Mesmo assim, ainda cedo, voltei pra casa e fiquei batendo papo com ele até dar o horário combinado.
Minutos antes de 22h, o Jamison apareceu e o Tune também. Conversamos sobre os pontos estratégicos para a colagem dos cartazes, nos dividimos (eu com Marllon e Tune com Jamison) e saímos pelas ruas.
![]() |
Segundos antes de saírmos para as ruas |
A praça já estava como imaginava: deserta; e isso não fez com que me incomodasse enquanto estivesse colando. Como já sabíamos onde colaríamos, ficou mais fácil...
Ainda na praça, no momento em que o Marllon colava no alto de um poste, ao bater na coluna que sustentava as luminárias, uma menina que passava ali, Mohane, acabou se espantando com o barulho e achando que o poste fosse cair em cima dela. Sim, o nosso produtor-ator, Marllon, tem toda essa foça! - rs. Vendo o cartaz colado, ela foi logo perguntando do que se tratava e explicamos pra ela. Aproveitei e pedi para que ela tirasse uma foto pra postar aqui, e ela aceitou:
De lá, seguimos para vários outros cantos da cidade. Até uma velha parada de ônibus foi nosso alvo:
O mais legal de tudo foi me surpreender vendo que na maioria dos postes da cidade tinham o cartaz colado por Jamison e Tune. O mais legal ainda foi passar por eles e ver gente lendo, vendo do que se tratava. Aquilo não tinha preço de verdade.
O fato mais engraçado foi ver, próximo a uma campo de esporte famoso da cidade, uma galerinha que já é fã - mesmo nunca vendo os filmes anteriores - da gente. Fã, sem saber? Pois é, fã - já posso usar esse termo. Eles perguntaram muito sobre o filme, sobre quem era vilão, o que faziam no filme e ficaram maravilhados com a ideia das cenas serem gravadas aqui mesmo na cidade e ainda mais seguidos a vários efeitos especiais. Acabamos passando o trailer do BE#2 via bluetooth para um dos celulares que ali estava. Queriam até montar parceria conosco e deixamos isso a algo a se pensar.
E, claro, não poderíamos deixar de registrar esse momento:
E assim mais um ideia foi concretizada. Em breve, COM CERTEZA, teremos novidades. É só aparecer por aqui e conferir. ;-)
Obrigado por contribuir e compartilhar este blog.
***
UPDATE
São exatamente 01h29 de hoje, 07 de outubro. Ao amanhecer, já tenho que estar de pé para "trabalhar" nessa política. Soube disso em última hora, mas não vem ao caso a esse blog e sim para o meu blog pessoal.
Um pouco mais de 21h o Marllon apareceu. Como ainda era cedo, pois marcamos de colar às 10h30, ficamos fazendo hora aqui em casa vendo alguma besteira na internet.
Saímos, novamente às ruas da cidade. Colamos cartazes na rodoviária, e em outro lugares próximos ao bairro que não tínhamos ido. Eram 40 cópias e até achei pouco, mas, com o passar o tempo, vimos que quase não tinha mais lugar para se colar. Sendo assim, mais tarde, acabou sobrando várias.
Não houve nada de interessante ou algum fato engraçado para contar aqui, mas que a nossa luta vai continuar, ah vai!
Portanto, vou dormir. Até!
ZzZzZzZz...
Nenhum comentário:
Postar um comentário